lundi 8 octobre 2012

Nuit Blanche... (Noite em Claro) + 360° Pelas Ruas de Paris !




             Ola Amores....
   
      Pois Então Gente.. Uma Semana Sem Atualizar o Blog... Digamos que o Mundo Real anda pedindo Mais Minha Atenção Que o Mundo Virtual... Mais Amei Cada Emails Dessas Foficthas, Um Mais Fofo que o Outro....(obrigadinha!)
      Bom , Vamos ao Que interessa.. Meu Final de Semana Foi 100% CULTURA  Mais Uma Vez e Também Lazer!!
      Pela Primeira Vez Tive Oportunidade de Participar Deste Evento que PARIS proporcionou.. Que é a NUIT BLANCHE... Que Em Português Traduzindo Nuit= Noite, Blanche= Branca, Mais adaptando a Situação , Quer Dizer Passar a Noite em Claro... Isso Mesmo.. PASSAR A NOITE EM CLARO, aos Sonâmbulos de Plantão "Um Prato Cheio" ...Rs..
       Bom ,Oque é a Nuit Blanche?    é um Evento Com a Intenção de Manter Iluminada Paris , Durante a Noite e Madrugada Toda .. Não é a Toa Que Paris é Conhecida Como a "Cidade Luz" (Ville Lumière..).
       O Evento Começou as 7 Da Noite e Foi até as 7 Da Manhã .. Ouw! No Qual Estavam a Disposição Todos  Os Monumentos (Quero Dizer, QUASE Todos..) aberto ao Público. Principalmente Como a Prefeitura de Paris, Os Museus, Teatros entre outros, que Na Maior Parte Do Ano ,ficam Fechado ao Publico.. Então , ADOREI.... Todas as Entradas São Francas.. 100% Gratuito ! Oportunidade Unica, Que Só acontece Uma vez Por ano !
        Uns Do que eu Mais Gostei Foi o Telão Gigantesco No Jardim do Museu Do Louvre! Meu Percurso Foi, a Mairie de Paris(Prefeitura), Depois Louvre e Pra Terminar Torre Eiffel(Vcs Podem Conferir No Primeiro Video ). 
         Já  Fazem 11 anos que acontece o Evento, a Primeira Edição aconteceu em 2002.
         Então Vamos ao Pontos Positivos e Negativos  :


*Ponto Positivo: Conhecer Todos Os Monumentos Mais Lindos de Paris, Gratuito e Mais Do que  nunca Disponiveis!



*Ponto Negativo: Os Lugares uns Dos Outros São Bastantes Looonge! Ou Você anda Muito, ou Todo 2 segundos Tem que Pegar o Carro Ou Metrô ... (Dependendo com que locomoção Vc Está) Aff! Santa Paciência.

*Ponto Positivo:Apenas Parar Pra Apreciar Paris, as Pessoas que apreciaram Esse Momento de Cultura, Trocar Idéias e Realmente Tinham Pessoas de Todas as Idades, Tudo Muito acessivel!

*Ponto Negativo: Gente, Esse ano o Tempo era de Chuva.. Era apenas Um Chuvisco, Mais que Chato ! Fora o Frio Brrr...        

*Ponto Positivo: , Fazia Tempo que Não Fazia Um Lazer ,Um Passeio Pela City... Relembrando os Velhos Tempos( São Tantas Emoções Bixo! ) Rs...
       

              Então Vamos as Fotinhas e Videos: 


             1° Video: 360° Pela Cidade
 








Prontinha Pra Curtir a Nuit Blanche..(Web Cam)


vv
Prefeitura

Telão No Museu Do Louvre 
                           

                          2° Video: Arte de Ruas, Painéis Luminosos Especiais pro Evento!
  
       



                          Então Por hj é Isso... Espero que Tenham Curtido!!!!! até a Próxima !!!





                                                Twitter:@Adri_in_360
                                                Instagram: @ptite_poupee
                                  


                         p.s. Em Breve Crio a Pagina Oficial No Facebook, Como Prometido ....:)
         

2 commentaires:

  1. Oi dri como nao tenho mais face passei por aqui msm com 1 dia de atrazo rsrs para te dezejar un feliz aniversario e tudo de bom na sua vida que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa ! Muita saude amor felicidade !! Que Deus continue iluminando seus caminhos !! Um grade beijo a vc e sua linda familia!!!!

    RépondreSupprimer
  2. oi keilaa..obrigada ! sem problemas ! não perde contato !!! bom natal e feliz e marivilhoso ano novo !!!! bizz

    RépondreSupprimer