Powered By Blogger

lundi 10 septembre 2012

Descontração (LAZER),(SHOW BIZ)

Ola Queridonas(o)....
                   Hj eu estou Aqui Pra Falar de Uma Experiência que tive e Que a Aconselho a Todos, é a de Participar a Um Programa de televisão Da Moda e Principalmente ao vivo ,  Que Foi O Festival da Vitória da Música 2012/Victoire de la Musique(Ocorrido no Dia 03/03/12) No Palais des Congrès de Paris, é um concurso muito conhecido Na França e esse Ano ,Recebemos um convite Muito Gentil de Participar do Evento.E Clarooo Gostaria de Compartilhar a Todos ,os Bastidores, O "Lado B" das coisas Rs... Eu sempre adorei ver TV, mais saber oque se passa por traz das cameras é completamente diferente Daquilo que assistimos no nosso cotidiano.. Bom, Chegamos Cedo .. Tipo ,Já Tinham 100 convidados Na nossa Frente (isso pq fomos uns dos Primeiros Wouh! ) Depois de Pequenos 30 minutos LUZ,CAMERA,AçÃO ! Gente, a atmosfera..Nossaaaa Difícil não entrar no clima , FESTIVO E ALEGRE... Então Vamos Começar a Brincadeira dos Pontos Negativos e Pontos Positivos!

Pontos Positivos: Vc Vê Pessoalmente Mais de 20 artistas Da Moda Do Qual Um Show de Cada Um Seria nada mais Nada menos ,Que super Complicado de comprar os Ingressos e as Diponibilidades ePor artistas ..(Economisa o Tempo e Dinheiro rs..)

Pontos Negativos: Geralmente vc espera mais de 30 Minutos a 1h Pra começar as Gravações , Durante as Pausas de Cada Cantor é  o Mesmo Ritual..( Bastante Paciência !) 

Pontos Positivos: Vc tem  70% de Possibilidade de encontrar no Corredor ou Cruzar No Banheiro aquela Cantora(o) que vc Amaaa desde a Infacia (aiin)

Pontos Negativos: Os Estudios Geramente São Localizados em Cidades Grandes, Então Quem mora Em Cidade Pequena , Sera exigido um Pouco Mais de Esforço ! aah Sem falar que em alguns Programas São apenas Limitados a uns Certos Convidados, Ou Seja, alguns São abertos a todos e em Outros Casos , infelizmente Não .    

Bom... Tentei Resumir ao Máximo as 3 horas de Gravação , Ameii   , Acho que é Uma Experiência a Fazer Pelo Menos Uma Vez Na Vida.

#Conselhos Master: Se Informem Na Cidade Onde Moram , Se é aberto ao Público(Geralmente Quase todos São), O Endereço do Local Das Gravações e Principalmente, se os Convidados São aqueles Cantores Ou Atores que Vc Amaaaaa , Gratuito, Vc Vera o Artista Preferido Bem Mais de Perto que num Show.. Entaão, Não Seria Maravilhoso Tudo Isso ?!  Rsss   
       Ai Vai algumas Fotinhas :) ................
Dá Um Zoom No Make-Up (Rs...) 

Ganhei!!!! Obrigada Xuxa, Beijo Na Sacha :) 

Cocktail após as Gravações..  

Ta ai Gente, Bastidores, Esperando Começar..uuiiiii


Mika ,Performance de Louco.. Canta Muitoo 

Dão Um Oi Pra Camera .. Mãe Olha Euu Rs..



Em Todo Caso, Esse Foi Um Post Descontraído, Me Diverti Bastante Nesse Dia e Aconselho  a Todos a Fazerem Tbm... as Filmagens Foram Passadas ao Vivo No Canal France 2, No Dia 03/03/12.. é Só Olharem No Youtube ou Dailymotion(Escrever Victoire de la musique 2012, o Título está em Francês rs..) Creio Que Tenha Varios Video Sobre Esse Concurso... Obrigada a Todos Que me Leram Do Inicio ao fim, Comentem a Vontade, Compartilhem e se Quiserem Me Assinar, No Problem! Tai ai Arquivos que Nunca Publiquei por Falta de Tempo agora é Só Saborear a Vontade ! até a Proxima! !!!!!!!!!!!!!!  

Twitter:Adri_in_360
Email:adri.in.360@gmail.com




Outros Sites:www.lesvictoires.com
Vestido :Morgan(Paris)
Acessórios :Guess(Paris)
Casaco: Artigli (Milão) 


  

1 commentaire: